Mais dois jogadores estão deixando o Internacional
No último final de semana, o Internacional sofreu uma importante derrota para o Atlético-GO, em compromisso no estádio Antônio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo que o duelo tenha terminado em apenas 1 a 0, a atuação foi completamente inferior ao esperado, especialmente pelo adversário que caminha na última posição da tabela. Ainda assim, surpreenderam ao lado de sua torcida.
Na sequência, o Internacional ganhou folga na segunda-feira (19), considerando o descanso necessário para a sequência do trabalho. Pensando nas necessidades do elenco, a diretoria analisa as possibilidades, e a tendência é que mais saídas sejam definidas. De acordo com o portal ‘Resistência Colorada’, dois jogadores devem deixar o Inter ao final da temporada de 2024, por motivos diferentes.
O Inter deve contar com dois novos laterais-esquerdos, já pensando na temporada de 2025. Atualmente, o elenco conta com Renê e Alexandro Bernabei, nomes que dividem opiniões entre os torcedores, têm situações burocráticas que levam as suas saídas como algo possível. Renê, por exemplo, tem acordo válido até o final da temporada de 2024.
Internacional pode liberar nome questionado por Coudet
O jogador acabou completando atuações insuficientes no Inter, sendo apontado como um dos grandes responsáveis pelos fracassos recentes. Ele mesmo garantiu que a melhor opção pode ser o fim do contrato, ficando livre para buscar uma nova possibilidade à carreira. Assim que promoveu a declaração que chamou a atenção negativamente, nunca mais foi acionado em campo.
Bernabei enfrentou dias importantes no banco de reservas, especialmente ao comando do antigo treinador do Inter, Eduardo Coudet. O profissional não demonstrava qualquer tipo de motivação de acionar o argentino. É importante lembrar que o canhoto está emprestado pelo Celtic, da Escócia, e a cláusula de compra se desdobra muito alta para o clube gaúcho.